TERMO DE CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DO TERMO DE POSSE DE CANDIDATA APROVADA NO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA DE DESTERRO DO MELO – MINAS GERAIS

por dem publicado 03/01/2022 18h31, última modificação 03/01/2022 18h31

A Câmara Legislativa do Município de Desterro do Melo, Estado de Minas Gerais, através de seu Presidente, vereador Alípio Ferreira de Lima Filho, no uso das atribuições de seu cargo, em conformidade com as leis em vigor e a Lei Orgânica do Município, CONVOCA a Canditada JULIANA PERES MILAGRES SOUZA, para o Cargo de Provimento Efetivo de CONTATOR LEGISLATIVO, criado nos termos da Lei Complementar 035/2020, em vista de aprovação em concurso público (Edital nº01/2020).

A candidata acima convocada deverá comparecer no dia 06/01/2022, às 12:00h, na sede da Câmara Municipal Câmara Municipal para assinatura do respectivo termo de posse.

Com a assinatura e publicação do termo, inicia-se o prazo para entrar em exercício, para todos os fins e efeitos de direito.

O não comparecimento para assinatura do respectivo termo pelo candidato, importará na sua eliminação, e consequente convocação do candidato classificado a seguir.

Desterro do Melo, 03 de janeiro de 2022.

ALÍPIO FERREIRA DE LIMA FILHO

PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA DE DESTERRO DO MELO.

ESTADO DE MINAS GERAIS.