Termo de Indeferimento

por dem publicado 20/01/2022 15h38, última modificação 20/01/2022 15h38

TERMO DE INDEFERIMENTO DE RECURSO DE CANDIDATO DO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA DE DESTERRO DO MELO – MINAS GERAIS

A Câmara Legislativa do Município de Desterro do Melo, Estado de Minas Gerais, através de seu Presidente Alípio Ferreira de Lima Filho, no uso das atribuições de seu cargo, em conformidade com as leis em vigor e a Lei Orgânica do Município e após análise do recurso, torna público o indeferimento do recurso apresentado pela candidata ao cargo de Procurador Jurídico, Luelen Dyovana Gonzaga Teixeira.

A candidata que não teve provido o recurso contra a desclassificação do Concurso Público, Edital 01/2020 para o cargo de Procurador Jurídico, poderá acessar a fundamentação objetiva sobre o indeferimento na sede da Câmara Municipal de Desterro do Melo.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Desterro do Melo, 19 de janeiro de 2022.

ALÍPIO FERREIRA DE LIMA FILHO

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DESTERRO DO MELO